Garantia de Procedência

Tomamos todas as precauções necessárias para garantir que os detalhes, descrições e preços de todos os produtos existentes no nosso site estejam corretos. Contudo, nada impede que ocorram erros. Devido a possíveis erros, aminhafarmacia.pt recusa-se a aceitar pedidos que contenham produtos com informações incorretamente publicadas, tais como exemplos e promoções. Porém a recusa também tem outros motivos, tais como produtos fora de stock, compras consideradas fraudulentas e incapacidade de obter autorização de pagamento.
Se a encomenda contiver um produto que se encontra fora de stock e tiver sido paga através de Paypal, tomaremos a iniciativa de retirar esse mesmo produto do pedido como forma de não atrasar ainda mais o processo e efetuaremos imediatamente o reembolso desse produto através do modo de pagamento utilizado. A equipa de apoio ao cliente irá notificar o cliente da alteração na encomenda e do agendamento do reembolso.
Antes de comprar ou utilizar qualquer produto, informação ou serviço oferecido por este site ou por intermédio do mesmo, deverá consultar o seu médico, pois qualquer informação ou produto presente neste site não serve de maneira nenhuma como forma de diagnóstico ou tratamento de qualquer problema que tenha.
Aminhafarmacia.pt não se responsabiliza por qualquer conteúdo, legalidade, decência ou precisão de qualquer informação e de quaisquer produtos ou serviços que possam existir em qualquer link ou site com um link para este.