A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

GESTACARE T X30 CAPSULAS

€22,15

Em stock Refª: 6222323
É uma suplementação de referência internacional, desenvolvida especificamente sem iodo para mulheres que não podem fazer suplementos com iodo, para utilização desde o momento em que o casal deseja engravidar.
 

0 avaliações
Qtd.


A suplementação com o GestaCare T visa eliminar o risco de deficiência de micronutrientes essenciais ao bom desenvolvimento fetal e à saúde materna. A toma de GestaCare T deve ser iniciada mais precocemente possível (preferencialmente antes do inicio da gestação) e continuada ao longo de toda a gravidez.

A suplementação no decorrer da gestação está decisivamente associada à prevenção de defeitos congénitos e à redução de parto pré-termo. O risco de deficiência de algum micronutriente, ao ocorrer durante a gestação, pode ter repercussões materno-fetais por vezes irreversíveis e com manifestações subclínicas.

O GestaCare T dispõe do ácido fólico de última geração na sua composição, o Quatrefolic . Com Gengibre Nauseastop® na sua formulação, em concordância com os principais organismos de estudo internacional, que advogam a segurança e pertinência do seu uso na náusea induzida pela gravidez .

O GestaCare T contém uma formulação de última geração, especialmente desenvolvida para oferecer à mulher que deseja engravidar ou já grávida a melhor tolerabilidade num suplemento, num período tão especial da sua vida.

Uma cápsula por dia ao pequeno-almoço.

Precauções:
Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento.
Não exceda a dose diária recomendada.
Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Quatrefolic

O Quatrefolic (Vitamina B9, Ácido Fólico) é um ácido fólico biologicamente ativo, patenteado, que difere do ácido fólico sintético normalmente encontrado noutros suplementos pelo facto de ser uma forma final de folato que o organismo consegue imediatamente utilizar sem qualquer necessidade de metabolização, garantindo assim a dose diária recomendada e impedindo uma potencial acumulação de ácido fólico não metabolizado no sangue.

Este novo folato contribui para o normal metabolismo da homocisteína, processo de divisão celular e crescimento dos tecidos fetais e maternos durante a gravidez.

DHA Vegetal

O DHA é crítico para o crescimento e desenvolvimento do sistema nervoso central fetal e infantil, bem como na função visual e neuronal e no metabolismo neurotransmissor. Os suplementos que contemplam DHA de origem animal apresentam um significativo inconveniente para a mulher grávida, uma vez que agravam as náuseas e os vómitos.

O DHA de GestaCare é extraído a partir de microalgas, o que permite garantir um óleo de DHA de origem vegetal de qualidade superior e com características únicas, nomeadamente um aroma e sabor mais agradáveis, além da sua elevada capacidade de absorção.

Vitamina D3

A Vitamina D assegura, durante a gravidez, as necessidades de cálcio do feto e mais tarde do recém-nascido. A vitamina D existe nos suplementos preconceptivos com o objectivo de garantir uma adequada implantação embrionária.

Gengibre

Vários estudos clínicos comprovam o uso de gengibre para náuseas e vómitos no contexto da gravidez, em alternativa às opções medicamentosas conhecidas. GestaCare oferece NauseaStop®, uma fonte de gengibre desenvolvida para as náuseas e vómitos na gravidez.

Outros Componentes

Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B12, Ferro, Zinco, Manganês, Cobre, Selénio e Biotina.

Baseado em 0 avaliações