EPITACT EPITHELIUM DEDEIRA TAMANHO M

€6,85

Em stock Refª: 6123752
Ao distribuir as pressões exercidas na extremidade do dedo do pé, a dedeira EPITACT permite aliviar a dor ligada à presença de um calo ou de uma unha encravada nesta zona. É também útil para reduzir os microchoques no dedo do pé e, deste modo, prevenir o surgimento das “unhas negras”.


A extremidade do dedo do pé é uma zona extremamente sensível e, quando existe um conflito entre o calçado e essa região do pé, as dores sentidas são fortes. É o que acontece se a ponta do dedo do pé apresentar um calo, calosidades, uma unha encravada ou se for sujeita a uma sucessão de traumatismos mecânicos (microchoques). Para proteger a pulpa do dedo do pé, a dedeira EPITACT inclui gel de silicone patenteado EPITHELIUM 26 que distribui as pressões e limita as agressões exteriores. Indispensável no armário dos medicamentos para aliviar e constituir um tratamento para as dores ligadas aos calos pulpares, “unhas azuis” e unhas encravadas.

Fácil de colocar, posiciona-se do avesso na ponta do dedo e desenrola-se progressivamente.

A dedeira deve ser retirada durante a noite, para evitar o risco de maceração.

Nunca cortar a dedeira, sob risco de a danificar e alterar a sua eficácia.

Mesmo quando utilizada diariamente, possui uma durabilidade de 1-2 meses.

Não utilizar sobre feridas não protegidas.

Casos de pessoas que sofrem de arterite, diabetes, polineurite, neuropatia dos membros inferiores ou úlceras: pergunte ao seu médico ou podologista, em seguida, monitorizar o seu pé durante a utilização.

62 % silicone, 38 % de tecido em poliamida/elastano.


Baseado em 0 avaliações