Vichy Gel Esfoliante 3 em 1 125ml
€15,95 €11,96
Promoção válida de 11/01/2021 a 31/01/2021.
Indicações
Um gel de limpeza com 3 funções : Esfoliante + Limpeza + Máscara Para as mulheres com pele sensível, que sofrem de imperfeições no rosto e poros dilatados.
Como usar
Contra indicações
Não utilize em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.. Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.. Evite o contacto com os olhos e mucosas.. Não aplique em pele ferida.. Em caso de reação adversa a qualquer um dos ingredientes, interrompa a utilização e consulte o seu médico ou farmacêutico.
Composição
STEARYL ALCOHOL • GLYCERYL STEARATE • CERA ALBA / BEESWAX • HYDROXYETHYLPIPERAZINE
Avaliações
Seja utilizado para limpeza, esfoliação ou para máscara e um produto eficaz e notei diferença na primeira vez que utilizei é muito bom, recomendo.
Usei como máscara e deixou me a minha pele brilhante e mais afinada.
Uso este esfoliante há mais de um ano e devo dizer que é maravilhoso. Não é agressivo para a pele e, após a utilização, a tez fica macia e os poros menos visíveis.
Tenho pele mista/oleosa com tendência acneica e, ao mesmo tempo, sensível e adoro este gel esfoliante 3 em 1. Desde que usei a primeira vez, notei claras melhorias, especialmente quando usado como máscara. Respeita a minha pele e melhora a sua textura. Recomendo!
É um produto eficaz seja utilizado para limpeza, esfoliação ou para máscara, e notei diferença desde a primeira utilização.
Adoro este produto, faz milagres na minha pele, ainda melhor é que é três em um, nunca se consegue arranjar assim um produto tão bom como este e que faz magia na pele, sim magia, pois com este esfoliante a minha pele fica muito macia e sedosa. Não à nenhum como este.
É um produto muito bom, a pele fica óptima muito sedosa, macia e limpa. Recomendo.