Vichy Creme Untuoso FPS 50 50 ml

€17,95 €10,77

Sem stock Refª: 6916924
Proteção solar muito elevada para o rosto que hidrata e ajuda a melhorar a qualidade da pele. Formulado com ácido hialurónico, deixando a pele mais suave e mais flexível. Contém partículas difusoras de luz para uma pele mais luminosa. Fácil de aplicar e perfeito para pele normal a seca.

Promoção válida de 15/04/2021 a 15/05/2021.


2 avaliações
Sem stock Avisar-me quando estiver disponível


Insira o seu email, que entraremos em contacto quando o produto voltar a estar disponível.




Proteção solar muito alta para o rosto que hidrata e ajuda a melhorar a qualidade da pele. Formulado com ácido hialurónico, deixando a pele mais suave e mais flexível. Contém partículas difusoras de luz para uma pele mais luminosa. Fácil de aplicar e perfeito para pele normal a seca.

Antes da exposição solar, aplicar generosamente uma quantidade de protector e espalhar de uniformemente em todo o rosto. Reaplique o protetor solar de 2 em 2horas, nomeadamente depois de nadar, de transpirar ou de se secar.

Uso externo. Evite o contacto com os olhos. Não utilizar em crianças menores de 3 anos.

AQUA / WATER - GLYCERIN - DIISOPROPYL SEBACATE - ETHYLHEXYL SALICYLATE - BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE - DIMETHICONE - ALCOHOL DENAT. - BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE - OCTOCRYLENE - TITANIUM DIOXIDE [NANO] / TITANIUM DIOXIDE - ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE - DROMETRIZOLE TRISILOXANE - DIETHYLHEXYL BUTAMIDO TRIAZONE - STEARIC ACID - TRIETHANOLAMINE - POTASSIUM CETYL PHOSPHATE - PARFUM / FRAGRANCE - SYNTHETIC WAX - ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER - ALUMINUM HYDROXIDE - CAPRYLYL GLYCOL - DIMETHICONE CROSSPOLYMER - DISODIUM EDTA - GLYCERYL STEARATE - PALMITIC ACID - PEG-100 STEARATE - PHENOXYETHANOL - SODIUM HYALURONATE - TEREPHTHALYLIDENE DICAMPHOR SULFONIC ACID - TITANIUM DIOXIDE - TOCOPHEROL - XANTHAN GUM


Baseado em 2 avaliações

Este creme é fantástico para quem tem a pele seca e sensível mas não se encontra disponível nos pontos de venda...! O que se passa??

Incrível