A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

NEO FITOROID BIOPOMADA ENDORECTAL 40ML

€8,85

Em stock Refª: 6968438
Distúrbios hemorroidais. Alivia a dor, ardor e prurido protegendo a mucosa.

0 avaliações
Qtd.


NeoFitoroid bioPomada é um produto à base de complexos moleculares vegetais, que desenvolve uma ação lenitiva, protegendo a mucosa anorretal, útil para combater os incómodos (dor, ardor e prurido), a irritação e a inflamação, presentes em caso de hemorroidas.

INDICAÇÕES
NeoFitoroid bioPomada é indicado no tratamento de hemorroidas (internas e externas) e dos sintomas associados às mesmas tais como dor, ardor e prurido anal e perianal. Pode ser utilizado também na presença de fissuras anais. NeoFitoroid bioPomada também pode ser útil na prevenção e em todas as situações que podem provocar irritação e/ou congestão da zona anal e perianal (obstipação, diarreia, alimentação e estilos de vida incorretos). NeoFitoroid bioPomada é adequado também durante a gravidez e a amamentação.

COMO ATUA
A ação de NeoFitoroid é obtida graças a Helydol, um extrato liofilizado constituído por uma fração lipófila purificada de uma seleção específica de Helicriso que, enriquecido com Aloé, Azevinho, óleos vegetais e essenciais, acalma a irritação, protege a mucosa e favorece a normalização através de 3 mecanismos de ação:

- Mucoadesivo: adere à mucosa formando uma película com efeito de barreira que a protege do contacto com os agentes irritantes;
- Lubrificante: reduz a fricção com as fezes, de forma a proteger da irritação e da congestão perianal;
- Antioxidante: protege a mucosa dos radicais livres.

Além disso, NeoFitoroid cria um ambiente desfavorável para o crescimento dos microrganismos desenvolvendo uma ação protetora adicional e de redução do prurido. As suas propriedades refrescantes conferem um rápido alívio dos incómodos. NeoFitoroid não contém corticoides nem anestésicos e, graças ao seu mecanismo de ação, não irrita e não seca a mucosa.

Para uma aplicação externa, aplicar e massajar delicadamente na zona anal e perianal. Para uma aplicação interna, utilizar a cânula endorretal específica apertada no tubo.
Aplicar uma quantidade de pomada suficiente para cobrir a parte afetada.
Utilizar o produto após a evacuação e depois de uma lavagem cuidadosa e delicada da zona anal e perianal.
Para obter um efeito preventivo da irritação devido à fricção, o tratamento pode também ser efetuado antes da evacuação, recordando-se de aplicar o produto também depois.
Depois do uso, desenroscar a cânula, limpá-la cuidadosamente com água quente e sabonete e fechar o tubo da pomada.
É possível repetir a aplicação várias vezes ao dia, mesmo em intervalos breves, e durante períodos prolongados.

Não utilizar se existir hipersensibilidade ou alergia individual em relação a um ou mais componentes.
Caso os sintomas não melhorem, é aconselhável consultar o médico. Conservar à temperatura ambiente, afastado de fontes de calor e ao abrigo da luz.
Manter fora do alcance das crianças.
A data de validade refere-se ao produto íntegro e corretamente conservado.

Substâncias funcionais: Extratos liofilizados de Helicriso, extremidades floridas fração lipófila (Helydol)* e Azevinho, raiz*; Gel foliar desidratado de Aloé vera*; Solução aquosa de Helicriso, extremidades floridas*; Extrato oleoso de Hipérico, extremidades floridas*; Óleo de Jojoba*; Manteiga de Karité*; Óleos essenciais de: Melaleuca, Cipreste e Hortelã-pimenta.
Contém também: glicerilstearato, triglicérido caprílico/cáprico, distearato de sacarose, estearato de sacarose, álcool cetilestearílico, glicerina vegetal, tri-hidroxistearina, óleos vegetais, óleos vegetais hidrogenados, cera candelilha, goma xantana, ácido cítrico, tocoferóis, silicato de sódio, álcool benzílico, sorbato de potássio, dehidroacetato de sódio, óleo de Girassol.
*Ingrediente de Agricultura Biológica

Não contém SLS e SLES, derivados do petróleo, parabenos, PEG, corantes e perfumes sintéticos.

Baseado em 0 avaliações