A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

Miltina 2 Probalance Leite de Transição 6m+ 800g

€11,85

Em stock Refª: 6393942
O leite Miltina PROBALANCE 2 é um leite de transição com HMO para bebés a partir dos 6 meses.
Qtd.


O seu bebé cresce de dia para dia, tornando-se mais ativo e começando a introduzir alimentos sólidos na sua alimentação. O nosso leite Miltina PROBALANCE 2 contém apenas lactose como única fonte de hidratos de carbono e todos os nutrientes essenciais nas quantidades adaptadas à idade:

 HMO (oligossacáridos do leite humana): Um componente importante do leite materno, além da lactose e dos lípidosa. Escolhemos o HMO "2'F" para a nossa fórmula para lactentes.
ARA (ácido araquidónico): Um importante ácido gordo ómega-6.
GOS (galacto-oligossacáridos): Fibras.
DHA (ácido docosahexanóico): A sua ingestão contribui para o normal desenvolvimento da visão dos bebés, até aos 12 meses de idade (o efeito benéfico é obtido com uma ingestão diária de 100 mg de DHA).
ALA (ácido alfa-linoleico): Um ácido gordo essencial ómega-3 para potenciar o desenvolvimento cognitivo do seu bebé.
Vitamina C: Importante para o sistema imunitário.

PREPARAÇÃO:
Siga corretamente as instruções para a preparação do biberão. Lave cuidadosamente o biberão e a tetina. Prepare o biberão antes de cada refeição. Alimente imediatamente o bebé e não reutilize quaisquer sobras. Uma preparação incorreta do biberão pode prejudicar a saúde do bebé.

1.- Ferva a água, deixe-a arrefecer até aos 50ºC e deite metade num biberão limpo.
2.- Use a colher-medida incluída nesta embalagem. Ajuste a quantidade com a ajuda do nivelador. Deite a dose certa dentro do biberão.
3.- Feche o biberão e agite imediatamente. Acrescente a água restante e agite novamente.
4.- Ajuste bem a tetina e verifique se a temperatura está a 37°C.

Não aquecer no micro-ondas (risco de queimaduras).

AVISO IMPORTANTE:
- Não administrar em caso de alergia à proteína do leite de vaca, intolerância à lactose, galactosemia e má absorção de glicose-galactose
- O leite materno é o melhor alimento para o seu bebé. Consulte o seu pediatra ou outro profissional de saúde antes de utilizar uma fórmula láctea

Miltina 2 está em conformidade com a as normas europeias sobre alimentos, de acordo com o Regulamento (CE) 178/2002, o Regulamento (UE) 609/2013, o Regulamento (UE) 2016/127 e os requisitos internacionais do Food Codex, cada um na sua versão atualmente válida.

Os leites para lactentes são produzidos de acordo com a legislação alimentar europeia. Os elevados níveis de controle de qualidade, a supervisão das instalações de produção garantem a higiene e segurança do produto. Os produtos são comercializáveis sem restrições e adequados para consumo, em todo o mundo.

Soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (palma, colza, girassol, palmiste), lactose, leite em pó desnatado, galacto-oligossacáridos (do leite), 2'-fucosilactose, óleo da microalga Schizochytrium sp, óleo de Mortierella alpina, bisglicinato ferroso, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, bitartarato de colina, sais cálcicos do ácido ortofosfórico, citrato de sódio, inositol, selenato de sódio, L-triptofano, carbonato de magnésio, L-tirosina, sulfato de manganésio, vitamina C, citrato de potássio, L-fenilalanina, nucleótidos (ácido citidina-5'-monofosfórico, sais de sódio de ácido uridina-5'-fosfórico, ácido adenosina-5'-fosfórico, sais de sódio de ácido inosina-5'-fosfórico, sais de sódio de ácido guanosina-5'-fosfórico), taurina, iodato de potássio, vitamina E, sulfato de zinco, vitamina D, vitamina A, ácido pantoténico, niacina, sulfato cúprico, biotina, tiamina, vitamina B6, vitamina K, ácido fólico, riboflavina, vitamina B12.