EPITACT EPITHELIUM ALMOFADA DUPLA PROTECCAO M

€23,95

Em stock Refª: 6176198
Prevenir e aliviar a dor na planta do pé, sensação de queimadura, calos e limitar a fricção sobre o Hallux Valgus (joanete), atenuando a dor.


Para si, joanete e dores plantares estão associadas?

Não é de espantar: quando a deformação é suficientemente grande, o dedo grande do pé deixa de conseguir desempenhar a função de suporte. As pressões são, então, transferidas para debaixo do pé, na base do 2.º e do 3.º dedos.

Nestas zonas de hiper apoios, as consequências fazem-se sentir rapidamente: forma-se um joanete e surgem calosidades. Torna-se doloroso caminhar. O objetivo é, então, proteger a excrescência óssea que é o "joanete" e também distribuir as pressões sob o pé. É o que fazem as almofadas dupla proteção de EPITACT.

Para um maior conforto, colocar diretamente em contacto com a pele nos dois pés. (exceto se existir uma ferida não protegida).
A zona impressa do tecido deverá ficar em contacto com a planta do pé. Nunca colocar ao contrário.
Colocar o pé na Almofada dupla proteção, encaixando-a entre o dedo grande e o segundo dedo.
Para uma melhor conservação, utilizar com “collant” ou meias por cima. Devem ser suficientemente largas para evitar uma compressão dos pés.

Não utilizar sobre feridas não protegidas.

Casos de pessoas que sofrem de arterite, diabetes, polineurite, neuropatia dos membros inferiores ou úlceras: pergunte ao seu médico ou podologista, em seguida, monitorizar o seu pé durante a utilização.

O tecido entre o 1º e o 2º dedo do pé pode ser fonte de fricção. Não recomendadas em diabéticos e pessoas que sofram de arterite.


Baseado em 0 avaliações