Aptamil Confort 1 800g

€14,75

Em stock Refª: 7357962
Milupa
Aptamil Confort 1 foi especialmente formulado para minimizar os problemas gastrointestinais tão frequentes nos recém nascidos. Desta forma, o Aptamil Confort 1 minimiza a frequência de cólicas, gases, obstipação, tornando as fezes mais pastosas e favorecendo o desenvolvimento de uma microflora intestinal predominantemente bifidogénica. Aptamil Confort 1 está indicado desde o nascimento até aos 6 meses de vida como substituto ou complemento do leite materno, quando este não for possível ou suficiente. Aptamil Confort 1 apresenta na sua composição LC-PUFA’S (w6 e w3), nucleóticos, seroproteinas parcialmente hidrolisadas, e uma mistura patenteada de GOS/FOS.
Embalagem de pó de 800g


Lave bem as mãos e esterilize todos os utensílios. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer cerca de 30 minutos. Deite a água necessária (consultar as medidas no exterior da embalagem de Aptamil Confort 1) no biberão previamente esterilizado. Não volte a ferver a mesma água para utilizar em outros biberões. Utilize sempre a colher medida contida na embalagem. A medida deve ser rasa. Não deve pressionar pó extra. Adicionar a dose indicada de leite Aptamil Confort 1 em pó à água. Adicionar medidas a menos ou a mais para a quantidade de água correspondente pode ser prejudicial para o seu bebé. Feche o biberão e agite bem (cerca de 10 segundos) para dissolver. Antes de oferecer o leite ao seu bebé, verifique a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso.

Conselhos de utilização

Prepare o biberão e dê-o de imediato ao seu bebé. Não utilize restos dos biberões anteriores. Não aqueça o biberão reconstituído no micro-ondas. O aquecimento não é uniforme, podento apresentar algumas zonas sobreaquecidas que poderão queimar. Nunca adicione medidas extra ou qualquer outro alimento ao biberão do seu bebé. Conservação: Guarde em local seco e fresco. Não guarde no frigorífico. Utilize o produto num prazo de 4 semanas após a abertura da embalagem.


Baseado em 0 avaliações