A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

A-Derma Primalba Higiene - Enxáguar Gel Corpo/Cabelo 500ml

€11,95

Em stock Código: 6804732
Aceda aqui a todos os produtos da A-Derma

A-DERMA: produtos de aveia dermatológica para pele frágil.
O nosso laboratório dermatológico nasceu da ciência e da natureza.

A-DERMA é a marca de Aveia Rhealba® que protege e cuida de todos os tipos de pele frágil.

Os nossos produtos dermatológicos foram concebidos para fornecer respostas específicas às necessidades da pele frágil, desde bebés a idosos, e para melhorar o seu bem-estar diário.  

O Gel de Limpeza Rosto Corpo e Cabelo é um produto 2 em 1, com 87% de ingredientes de Origem Natural e fórmula biodegradável. Sem sabão. Não arde nos olhos. Com extrato de Plantules de Aveia Rhealba – para acalmar a pele frágil.
Qtd..


Primalba foi especialmente concebida para a pele frágil do bebé. O Gel de Limpeza Rosto Corpo e Cabelo é um produto 2 em 1, com 87% de ingredientes de Origem Natural e fórmula biodegradável. Sem sabão. Não arde nos olhos. Com extrato de Plantules de Aveia Rhealba – para acalmar a pele frágil. Produtos hipoalergénicos formulados com o mínimo de ingredientes para o seu bebé.

Para usar no banho do seu bebé.

Evitar o contato com os olhos.

WATER (AQUA). GLYCERIN. CETEARETH-602 MYRISTYL GLYCOL. ZINC COCETH SULFATE. COCO-GLUCOSIDE. SODIUM COCOAMPHOACETATE. POLYSORBATE 20. AVENA SATIVA (OAT) LEAF/STEM EXTRACT (AVENA SATIVA LEAF/STEM EXTRACT). CITRIC ACID. DISODIM LAURETH SULFOSUCCINATE. FRAGRANCE (PARFUM). GLYCERYL OLEATE. HYDROGENATED PALM GLYCERIDES CITRATE. LAURETH-3. MALEIC ACID. PROPYLENE GLYCOL. SODIUM BENZOATE. SODIUM CHLORIDE. SODIUM HYDROXIDE. TOCOPHEROL